Prefeitura de São José da Boa Vista - PR abre processo seletivo

Oportunidades no processo seletivo da Prefeitura de São José da Boa Vista - PR são para funções de níveis médio e superior.

A Prefeitura de São José da Boa Vista, no Paraná, divulgou o edital n° 38/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos profissionais para atuar no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS.

São ofertadas três vagas, além da formação de cadastro de reserva, distribuídas para as funções de Orientador Social (nível médio); Facilitador de Oficina (nível superior); e Instrutor de Informática (nível superior).

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 1.065,80 e R$ 1.278,96.

Requisitos para contratação:

  • Ser brasileiro nato, ou naturalizado, ou português amparado pela reciprocidade de direitos advindos da legislação específica;
  • Estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino);
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Ter idade mínima de dezoito anos completos na data de contratação;
  • Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, constatado por Atestado Médico;
  • Não ter sido aposentado por invalidez ou que esteja recebendo auxílio-doença;
  • Não ter sofrido, no exercício da função ou do cargo público, penalidade incompatível com a contratação;
  • Apresentar os documentos necessários e compatíveis com o exercício da função, por ocasião da contratação;
  • Cumprir as determinações deste edital;
  • Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
  • Atender os requisitos específicos existentes na legislação municipal para o exercício das funções.

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 30 de novembro de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura do Município de São José da Boa Vista, situado à Rua Reinaldo Martins Gonçalves, nº 85, Centro, no horário das 09h às 11h30 e das 13h às 16h30.

De acordo com o edital, o processo seletivo da São José da Boa Vista - PR consistirá de provas objetivas, com duração de três horas, e avaliação de títulos. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 09 de dezembro de 2018 na Escola Municipal Francisco Abílio Lopes, Rua João Leopoldino de Souza, n° 250, Bairro Alphaville II.

O prazo de validade da Prefeitura São José da Boa Vista - PR será de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José da Boa Vista diretamente no seu e-mail