Concurso Prefeitura de São José dos Pinhais - PR

Prefeitura de São José dos Pinhais, no Paraná, abre vagas para profissionais níveis médio/técnico e superior. Salários de até R$ 4.553,82.

A Prefeitura de São José dos Pinhais, no Paraná, publicou o edital de concurso público n.º 275/2017, objetivando preencher vagas para Contador, Engenheiro Civil, Médico do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho e Agente Administrativo. O concurso será conduzido pela FUNDATEC.

Para participar é necessário ter a formação escolar adequada, compatível com o cargo optado (níveis médio, técnico e superior).  Os vencimentos iniciais oferecidos variam de R$ 2.235,49 a R$ 4.553,82, mais benefícios, como auxílio refeição e auxílio transporte.

As inscrições devem ser feitas pelos endereços eletrônicos www.fundatec.org.br e/ou www.sjp.pr.gov.br, até o dia 1 de novembro de 2017. A taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de níveis médio e técnico e R$ 80,00 para nível superior.

Prova objetiva e de títulos

Será realizada a prova objetiva na data provável de 26 de novembro de 2017 e os títulos deverão ser entregues no período indicado no edital. Todas as informações adicionais e demais datas atualizadas deverão ser acompanhadas pelos próprios candidatos.

Para a avaliação dos títulos, os candidatos deverão realizar as etapas descritas abaixo:
- O candidato deverá acessar o site da Fundatec, onde estará disponível o link para o preenchimento do Formulário Eletrônico de Entrega dos Títulos, e para upload dos documentos escaneados para avaliação;
- Os documentos deverão ter tamanho máximo de 5MB e ter as seguintes extensões: JPG, JPEG, BMP, PDF, TNG e TIFF;
- No Formulário Eletrônico de Entrega dos Títulos, será disponibilizado o número de linhas que corresponde à quantidade máxima de títulos. O candidato não poderá encaminhar mais de um título na mesma linha;
- O candidato deverá nomear os arquivos diferentemente a cada item, a fim de que possa identificar posteriormente;
- Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato visualizará seu protocolo de envio dos títulos;
- Ao acessar o formulário, o candidato poderá realizar o download do Manual do Sistema de Formulário de Entrega de Títulos, onde encontrará as informações necessárias para a utilização do Sistema;
- É de responsabilidade do candidato a compreensão do upload correto para consulta da Banca Examinadora.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez de acordo com a necessidade da Administração Municipal por igual período.