Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR lança processo seletivo

Processo seletivo visa formar cadastro de reserva de profissionais de nível superior na Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, Paraná.

A Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, Estado do Paraná, tornou público o edital de processo seletivo nº 002/2019, destinado a formação de cadastro de reserva de profissionais temporários, para compor o quadro de servidores da secretaria municipal de educação. Os vencimentos ofertados podem chegar a R$ 2.399,64.

As oportunidades são para profissionais de nível superior. Veja os cargos e requisitos:

  • Professor I - o candidato deve possuir licenciatura plena em Pedagogia, com habilitação em docência nos anos iniciais do ensino fundamental, ou normal superior devidamente credenciado/autorizado pelo MEC; e
  • Professor de Educação Infantil - o candidato deve ter Curso de Magistério em nível de ensino médio ou curso superior completo em Pedagogia ou normal superior devidamente credenciado/autorizado pelo MEC, com habilitação em educação infantil.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever entre os dias 02 e 06 de dezembro de 2019, junto ao Protocolo Geral do Município de São Pedro do Iguaçu, localizado na Rua Niterói, nº 121, no Município de São Pedro do Iguaçu, no horário das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

O processo seletivo será realizado em fase única, consistente em prova de títulos, de caráter classificatório, onde será levado em conta a experiência e formação dos profissional dos candidatos. Em caso de empate na nota final do processo seletivo, terá preferência o candidato que:

  • Tiver maior idade dentre os candidatos de idade igual ou superior a 60 anos;
  • Obtiver a maior nota no título de doutorado;
  • Obtiver a maior nota no título de mestrado;
  • Obtiver a maior nota no título de especialização;
  • O candidato mais idoso;
  • Exerceu efetivamente a função de jurado entre a data da publicação da Lei Federal nº 11.689/2008 e a data do último dia de inscrição no processo seletivo;
  • Sorteio.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 12  meses, não podendo ser prorrogado.

O edital completo desta seleção está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 18 de novembro de 2019. Código: FC0EB0D6.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Pedro do Iguaçu diretamente no seu e-mail