Prefeitura de Sulina - PR abre seletivo para aprendizes

Processo seletivo é destinado ao preenchimento de cinco vagas de Jovens Aprendizes, para formação em Assistente Administrativo

A Prefeitura de Sulina, no Paraná, divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas de Jovens Aprendizes, para formação em Assistente Administrativo. 

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, sendo 16 horas práticas e quatro teóricas, com remuneração correspondente ao salário mínimo/hora. Os candidatos habilitados serão convocados, gradualmente, obedecendo à ordem de classificação e as vagas existentes, para assinar contrato especial de aprendizagem com o CEINEE.

As inscrições estarão abertas no período de 07 a 25 de maio de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede do CRAS, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 499, Centro, nos dias úteis, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 29 de maio de 2018, no Centro Tecnológico, situado na Avenida Iguaçu, Centro.

O processo seletivo terá validade de dois anos e todas as publicações que se referem ao mesmo devem ser conferidas no mural de avisos da Prefeitura.

O edital completo está no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 04 de maio de 2018, disponível no link: www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/4CB67F28

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sulina diretamente no seu e-mail