Concurso Prefeitura de Teixeira Soares - PR está suspenso

Suspenso o concurso Teixeira Soares - PR, que ofertava 21 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração que chegava até R$ 4.006,35.

A Prefeitura paranaense de Teixeira Soares anunciou a suspensão do edital n.º 01/2019 de concurso público, que visava o provimento de 21 vagas do seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva. O Concurso Teixeira Soares estava sendo executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel - IPPEC.

A remuneração inicial bruta seria de até R$ 4.006,35.

Cargos

De acordo com o edital, o concurso oferecia vagas para os cargos de Agente de Serviços, Agente de Serviços de Limpeza, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas, Mecânico, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Professor, Professor de Educação Infantil, Advogado, Assistente Social II, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontólogo e Psicólogo.

A suspensão foi divulgada no Diário oficial dos Municípios do Paraná, no dia 18 de setembro de 2019. Edição 1845

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teixeira Soares diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »