Prefeitura de Toledo - PR abre processo seletivo

Por remuneração de R$ 3.245,34, a Prefeitura de Toledo, no Paraná, oferece várias vagas para Professores.

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Toledo abriu um novo edital n° 03/2017 de processo seletivo para o preenchimento de seis vagas nas funções de Professor II T40 e Professor de Educação Infantil T40 (ensino médio magistério ou superior). Os ganhos são de R$ 3.245,34 em jornadas de 40 horas semanais.

A inscrição do candidato se dará somente mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição, disponível no sítio oficial da Prefeitura (www.toledo.pr.gov.br), na Secretaria de Recursos Humanos e na Secretaria de Educação do Município de Toledo, e protocolizado no setor de Protocolo da Prefeitura - Rua Raimundo Leonardi, 1586, até o dia 08 de maio de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada através de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A relação dos candidatos aprovados será divulgada no órgão de comunicação oficial do Município e na página “Testes Seletivos”, no sítio oficial do Município. O prazo de validade do seletivo simplificado será até o dia 20 de dezembro de 2017, não sendo prorrogável.

Edital e suas atualizações: http://www.toledo.pr.gov.br/portal/recursos-humanos/concursos-e-testes-seletivos