Concurso São Miguel do Iguaçu - PR: suspenso temporariamente

Concurso São Miguel do Iguaçu - PR está suspenso temporariamente. Seria ofertadas mais de 20 vagas imediatas, mais cadastro reserva em vários cargos.

No estado do Paraná, a Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, por meio do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel - IPPEC, suspendeu o edital n° 001/2019 de concurso público que buscava preencher 21 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O concurso São Miguel do Iguaçu oferecia salários que variavam entre R$ 1.002,30 e R$ 4.599,41, em carga horária de 20 e 40 horas semanais.

Cargos

As ofertas seriam para os cargos de Auxiliar de Cuidador Social, Eletricista de Veículos, Eletricista de Manutenção Predial, Gari, Mecânico, Motorista, Operário Braçal, Pedreiro, Zelador, Agente Municipal de Trânsito, Atendente de Farmácia e Saúde, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Turma de Educação Infantil, Cuidador Social, Fiscal de Transporte Coletivo, Guarda Municipal, Oficial Administrativo, Professor de Séries Iniciais, Técnico de Radiologia, Técnico em Enfermagem e Fonoaudiólogo.

Provas

O concurso seria constituído de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, mais prova prática, de caráter classificatório e eliminatório para Motorista, Eletricista de Manutenção Predial, Eletricista de Veículos e Mecânico, além de prova de títulos e prova de desempenho didático para Professor e teste de aptidão física para os cargos de Agente de Trânsito, Gari, Guarda Municipal, Operário Braçal e Zeladora.

Edital

Para demais informações sobre este concurso, como conteúdo programático das provas e formulários, consulte o edital disponibilizado do IPPEC

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Miguel do Iguaçu diretamente no seu e-mail