Concurso SEDS do Paraná

Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social - SEDS, Paraná, abre 411 vagas para Educador Social de nível médio.

A Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social - SEDS, Estado do Paraná, publicou edital N° 006/2012 de processo seletivo, destinado à contratação por prazo determinado de 411 candidatos na função de Educador Social. Os vencimentos vão até R$ 2.839,02 por carga horária de 40 horas semanais.

O certame será executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – Cops/UEL. A inscrição, no valor de R$ 50,00, poderá ser efetuada até às 23h do dia 31 de outubro de 2012, somente via internet, no endereço eletrônico da Cops/UEL: www.cops.uel.br.

A prova objetiva será realizada nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá, no dia 25 de novembro de 2012. Os locais de realização das provas bem como o Cartão de Inscrição serão divulgados no endereço eletrônico www.cops.uel.br, a partir das 17h do dia 19 de novembro de 2012.

No dia 25 de novembro de 2012, a partir das 20h, serão divulgados a Prova Objetiva e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, no endereço eletrônico www.cops.uel.br.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social – SEDS, no prazo máximo de 30 dias, contados da publicação da classificação final.

O prazo de validade do processo seletivo é de 2 anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de CuritibaNíveis Médio e Superior37
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
4º Grupamento de Engenharia do ExércitoNíveis Médio e Superior6
Câmara de ApucaranaTodos os níveis de escolaridade3
CONSAMUMédico3
Fundação Hospitalar de Saúde de IbaitiTodos os níveis de escolaridade129
MP - PREstagiário1
MPTNível Superior4
PALCOPARANÁNível Médio2
Prefeitura Boa Vista da AparecidaMédico clínico geral1
Veja todos » Concursos Abertos