CONIMS - PR anuncia novo processo seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde - CONIMS, Paraná, oferece vagas para Médico Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional, com salários de até R$ 8.800,00.

No Estado do Paraná, o Consórcio Intermunicipal de Saúde - CONIMS anunciou por meio do edital n.º 001/2019, a realização de seleção pública com o intuito de preencher duas vagas, sendo (1) Médico Psiquiatra e (1) Terapeuta Ocupacional, para atuarem junto ao Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS AD III, localizado no Município de Coronel Vivida/PR. Os contratados irão receber salários de até R$ 8.800,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Do dia 7 a 22 de março de 2019, os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever no Prédio Sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CONIMS, situado à Rua Afonso Pena, 1902, Bairro Anchieta, Pato Branco/PR, no horário das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, fotocópia legível dos documentos de requisitos básicos listados abaixo:

  • Cópia do documento de identidade como RG, ou Passaporte, ou Carteira de Habilitação, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou Registro de Classe com foto.
  • Cópias dos documentos que comprovem a sua escolaridade mínima exigida para a função pretendida, bem como títulos e experiência profissional.

O processo seletivo será constituído de análise curricular de pontuação por formação e experiência profissional, cuja realização será no período de 4 a 8 de abril de 2019. 

A validade do processo seletivo simplificado será de 12 (doze) meses, a contar da data de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coronel Vivida diretamente no seu e-mail