ARSS de Francisco Beltrão - PR abre vagas de estágio

Associação Regional de Saúde do Sudoeste - PR, abre sete vagas para estagiários de nível superior. As vagas são para estudantes de Administração e Enfermagem.

A Associação Regional de Saúde do Sudoeste do Paraná (ARSS) publicou o edital nº 002/2018 referente ao seu processo seletivo de estágio não obrigatório. Em disputa estão sete vagas para estudantes de nível superior dos cursos de Administração de Empresas e Enfermagem. Este processo seletivo será organizado pelo CIEE - PR (Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná).

Vagas

São sete vagas em disputa, sendo uma para estagiários do curso de Administração de Empresas e seis para estagiários do curso de Enfermagem.

Os alunos do curso de Enfermagem precisam estar, no mínimo, cursando o 5º semestre ou o 3º ano do curso. Os alunos de administração poderão estar a partir do 1º semestre. Para concorrer ao processo seletivo o estudante precisará ter, no mínimo, mais de um semestre completo a cursar, no momento da assinatura do contrato.

Do total de vagas que vierem a surgir, 10% estarão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais e 10% estarão reservadas a candidatos afrodescendentes, para tanto, é necessário que o candidato se declare como tal, no ato de inscrição.

A carga horária semanal será de 30 horas. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 750,00, acrescido de R$ 6,00 por dia trabalhado, referente ao auxílio-transporte.

O estágio terá duração máxima de 24 meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de agosto de 2018, no departamento administrativo da ARSS, que fica localizado na Rodovia Contorno Vitório Traiano, nº 501, bairro de Água Branca, em Francisco Beltrão - PR. No ato de inscrição, o candidato deverá entregar um envelope lacrado e devidamente identificado, contendo a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição, conforme anexo IV, preenchida e assinada. Esta ficha deverá estar em duas vias, sendo que a original fique dentro do envelope e a cópia fora;
  • Cópia frente e verso do Registro Geral e CPF;
  • Original da declaração de matrícula, constando o período em que o aluno está matriculado;
  • Comprovante de residência;
  • Cópia de histórico escolar.

Não serão aceitas as declarações emitidas em ano anterior a 2018. Caso o aluno esteja no primeiro semestre de seu curso, deverá apresentar o histórico escolar do último ano do ensino médio.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por avaliação curricular. A nota será obtida por meio de média aritmética das notas obtidas pelo candidato no último período, que poderá ser o ano ou semestre, sendo considerado o que for mais favorável ao candidato. Nesta nota, serão consideradas todas as disciplinas cursadas, mesmo àquelas em que o aluno reprovou.

No caso de a avaliação da instituição de ensino ser por meio de conceito, será utilizada a seguinte conversão:

  • Excelente ou A: 9,50 pontos;
  • Muito Bom: 8,40 pontos;
  • Bom ou B: 7,40 pontos;
  • Suficiente: 6,40 pontos;
  • Insuficiente ou C: 2,90 pontos.

Em caso de empate no resultado terá preferência o candidato que tiver cursando o período letivo mais avançado. Persistindo o empate, terá preferência o candidato de maior idade.

Validade

O presente processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Edital

Para outras informações e formulários consulte o edital do processo seletivo, disponibilizado no site da ARSS - PR, através do link "Concursos", "Processo Seletivo Abertura de Processo Seletivo - Edital Nº 02/2018".

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Francisco Beltrão diretamente no seu e-mail