CIDE abre vagas de estágio no estado do Paraná

CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento abre vagas de estágio no estado do Paraná. Oportunidades são para alunos do ensino médio e técnico.

vagas de estágio no cide - a foto mostra a bandeira do estado do paraná

Saiba mais sobre as vagas no CIDE. - Foto: Divulgação / CIDE

O CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento está ofertando vagas de estágio para o estado do Paraná. Poderão participar da seleção estudantes de cursos técnicos e de nível superior.

São diversas oportunidades para formação de cadastro reserva para as cidades de Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e Telêmaco Borba.

Vagas de estágio do CIDE: inscrições

As inscrições serão recebidas pela Internet, no site do CIDE, a partir do dia 27 de janeiro de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para se inscrever, o candidato deverá:

  1. Acessar o site do CIDE, para inscrição;
  2. Preencher o Cadastro do Candidato, informando seus dados pessoais e do curso, e gerando login (RG) e senha de acesso ao sistema do CIDE;
  3. Acessar o sistema do CIDE, através da barra no canto superior da página do CIDE, selecionando a opção Estudante e preenchendo o login/RG e senha cadastrados;
  4. Caso o curso informado no cadastro pessoal esteja entre os disponibilizados no presente processo seletivo, surgirá a opção “SELEÇÃO EMPRESA PÚBLICA”. O candidato deverá preencher todas as informações solicitadas, Anexar CURRÍCULO e Declaração de Matrícula emitida pela Instituição de Ensino do período corrente.
  5. A inscrição só será efetivada após o preenchimento de todos os requisitos acima listados.

O edital da seleção não informa o prazo final para realizar as inscrições e nem o valor da bolsa-auxílio.

Estágio no CIDE: etapas de seleção

A seleção funcionará da seguinte forma:

  1. As vagas serão disponibilizadas e atualizadas constantemente no site do CIDE e os estudantes devem realizar a inscrição e candidatar-se à vaga;
  2. Os estudantes selecionados serão encaminhados à empresa para entrevista.
  3. O CIDE entrará em contato com o estudante selecionado para tratar do envio da documentação e confecção do termo de compromisso.
  4. A inscrição não gera o direito ou obrigação à contratação do estagiário, podendo esta ser realizada ou não, segundo a necessidade, a conveniência e a oportunidade, a critério da Empresa, observada sempre a disponibilidade de vagas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »