Vagas de estágio na Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu - PR

Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu, Paraná, oferece vaga para estagiário.

A Defensoria Pública da União - Unidade de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, lançou edital de processo seletivo. A seleção é destinada ao preenchimento de 1 vaga mais formação de cadastro reserva para estagiário acadêmicos de Direito. A remuneração é de até R$ 520,00, para jornada de trinta horas semanais, mais auxílio-transporte de R$ 6,00.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente entre os dias 27 de agosto e 03 de outubro de 2012, por meio eletrônico, preenchendo-se a respectiva ficha e enviando para o e-mail contato.dpu.foz@dpu.gov.br ou na sede da Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu, localizada na Rua Edmundo de Barros, 1989, nos dias úteis, no horário compreendido entre 13 e 17 horas.

A prova está prevista para ser realizada no dia 05 de outubro de 2012, às 14 horas, no prédio da Justiça Federal, onde está a sede da Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu, localizada na Rua Edmundo de Barros, nº 1989, Jardim Naipi.

Os comunicados e as demais informações relativas ao certame serão publicados pela Defensoria Pública da União - Unidade de Foz do Iguaçu e no site www.dpu.gov.br.

Maiores informações poderão ser obtidas no e-mail contato.dpu.foz@,dpu.gov.br ou diretamente na Defensoria Pública da União em Foz do Iguaçu, das 13 às 17 horas ou pelo telefone: 45 3523-2848 - ramal 298.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Foz do Iguaçu diretamente no seu e-mail