DPE – PR oferece oportunidade de estágio

Aberta seleção para estagiários de Estagiário de Pós-Graduação na área de direito para atuar na Defensoria Pública em em Curitiba/Paraná.

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) recebe as inscrições para processo seletivo (edital 063/2017), que objetiva ocupar vaga e formar cadastro na função de Estagiário de Pós-Graduação na área de direito para atuar na Defensoria Pública em em Curitiba/Paraná - Ofício Cível e Fazenda Pública.

A jornada do estágio será de 04 horas diárias para bolsa-auxílio de R$750,00 mensais, além do auxílio-transporte de R$176,18 mensais. 

As inscrições podem ser feitas no período de 18 a 27 de abril de 2018 pelo site http://www.cieepr.org.br/. Não será cobrada taxa de inscrição. O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Os inscritos serão avaliados por provas dissertativas. As provas serão aplicadas provavelmente em 04 de maio de 2018 em local a ser divulgado pelo CIEE e pela Defensoria.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Defensoria Pública da Comarca de Curitiba.

Fonte: http://www.defensoriapublica.pr.def.br/arquivos/File/Edital_abertura_pos_Civel.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPE - PR diretamente no seu e-mail