Ministério Público em Londrina (PR) abre vagas para estágio

Ministério Público do Estado do Paraná disponibiliza 02 vagas para estagiário de Direito na 17ª Promotoria de Justiça de Londrina.

O Ministério Público do Estado do Paraná publicou edital Nº 055/2012 para realização de teste seletivo visando o preenchimento de 02 vagas de estágio de Direito na 17ª Promotoria de Justiça de Londrina. Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito, que deverão estar regularmente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre na data da convocação.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de aproximadamente 10% do total das vagas existentes.

Os Estagiários receberão a bolsa de estágio no valor de R$ 650,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições serão efetuadas do dia 07 a 30 de janeiro de 2013, através do site www2.mp.pr.gov.br/concestag. Para efetivar a inscrição o candidato deverá apresentar na Secretaria do Fórum Criminal, das 14h às 17h, a ficha de inscrição impressa e o comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino, até o dia 30 de janeiro.

A seleção dos acadêmicos será realizada por meio de prova com 10 questões objetivas e duas dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2013, na Fempar (Fundação Escola do Ministério Público do Paraná), na Rua Parigot de Souza, nº 80, às 14h. Além dessa prova também haverá uma entrevista que será realizada no dia 15 de fevereiro de 2013. O certame terá validade de 01 (um) ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail