Vagas de estágio no Ministério Público (PR) em Francisco Beltrão
4ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão, Paraná, abre vaga para estagiário.
O Ministério Público do Estado do Paraná lançou o edital n° 04/2016 de teste seletivo para estagiário remunerado, que atuará na 4ª Promotoria de Justiça de Francisco Beltrão. O candidato aprovado receberá Bolsa-auxílio de R$ 940,00, mais auxílio-transporte de R$ 148,00, para regime de trabalho de 20 horas semanais.
As inscrições serão realizadas de 17 de outubro a 04 de novembro de 2016 no Edifício do Forum - Rua Tenente Camargo, 2112 - Centro de Francisco Beltrão, com o telefone: 46-3523-1957.
Podem se inscrever acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre no ano de 2017. O teste seletivo consistirá de prova escrita, com cinco questões dissertativas, a ser realizada no dia 18 de novembro de 2016.
Fonte: http://www.ceaf.mppr.mp.br/arquivos/File/4pjfb_141016.pdf
Edital / Publicações
Compartilhe
Concursos Relacionados | Vagas |
---|---|
PRF | 1.500 |
Autarquia Municipal de Educação de Cambira Todos os níveis de escolaridade | 63 |
Prefeitura de Abatiá Todos os níveis de escolaridade | 3 |
Prefeitura de Bom Jesus do Sul | Várias |
Prefeitura de Ourizona | 2 |
Prefeitura de Sapopema Todos os níveis de escolaridade | 38 |
Prefeitura de Sapopema | 15 |
Prefeitura de Tamarana | 1 |
Veja todos » Concursos Abertos |