Ministério Público (PR) em Cascavel oferece vaga de estágio

Ministério Público do Estado do Paraná abre 04 vagas para estágio de nível médio e profissionalizante em Cascavel.

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE/PR) publicou o edital n° 18/2016 destinado a teste seletivo para ingresso de estagiários de Ensino Médio e Profissionalizantes que atuarão junto à Coordenação Administrativa na cidade de Cascavel.

São oferecidas quatro vagas mais cadastro de reserva para estagiários, que receberão bolsa-auxílio de R$ 816,00, mais auxílio-transporte de R$ 148,00 para regime de estagio de 20 horas semanais.

Poderão se inscrever alunos do ensino médio ou profissionalizantes, devidamente matriculados a partir do 2° ano e com idade mínima de 16 anos na data de contratação. A inscrição poderá ser realizada até o dia 18 de novembro de 2016, nas dependências do Ministério Público, situado na Avenida Tancredo Neves, N° 2320, Alto Alegre, Cascavel. Mais informações pelo telefone (45) 3226-3300, ramal 227.

O teste seletivo será composto de prova escrita, a ser realizada no Ministério Público no dia 23 de novembro de 2016, e entrevista que será realizada com os dez primeiros colocados na prova escrita.

Edital e eventuais atualizações: http://www.ceaf.mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=126

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cascavel diretamente no seu e-mail