Ministério Público (PR) em Ribeirão do Pinhal abre vaga de estágio

Ministério Público do Estado do Paraná abre vaga para estagiário de pós - graduação.

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) divulgou edital n° 01/2013 de processo seletivo para contratação de estagiário que ocupará uma vaga existente na Promotoria de Justiça da Comarca de Ribeirão do Pinhal. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 1.764,00 mais auxílio-transporte de R$ 148,00, para regime de estágio de 30 horas semanais. Poderão se inscrever bacharéis em Direito ou alunos de Direito que concluírem até 21 de dezembro de 2016 e que venham a cursar pós-graduação durante todo o estágio. As instituições de ensino devem ser reconhecidas pelo MEC.

As inscrições serão realizadas de 24 de novembro a 16 de dezembro de 2016, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal, situada na Rua Marcionílio Reis Serra, 803, Centro, no prédio do Fórum.

O teste seletivo será aplicado no dia 18 de janeiro de 2017, nas dependências do fórum da Comarca de Ribeirão do Pinhal/PR.

Os resultados serão afixados na Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal e no quadro de avisos do átrio do Edifício do Fórum, a partir do dia 30 de janeiro de 2017.

Edital e eventuais retificações: http://www.ceaf.mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=126

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ribeirão do Pinhal diretamente no seu e-mail