Vagas de estágio no Ministério Público (PR) da PIPFC de Curitiba

Ministério Público do Estado do Paraná oferece vagas para estagiários na Promotoria de Inquéritos Policiais do Foro Central de Curitiba.

O Ministério Público do Estado do Paraná vai ampliar o seu quadro de estagiários por meio do edital de teste seletivo n° 01/2013. Os candidatos selecionados ocuparão vagas existentes na Promotoria de Inquéritos Policiais do Foro Central de Curitiba, com carga horária de 4 horas diárias.

Requisitos: poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de fevereiro de 2013. O candidato deverá encaminhar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, ao e-mail mppip@mp.pr.gov.br (podendo também solicitar através do mesmo e-mail o encaminhamento da ficha para o preenchimento), ou, das 13h às 17h, na Sede da Promotoria de Inquéritos Policiais do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, no Centro Judiciário Santa Cândida, na Rua Maximo João Kopp, nº 274, Bloco II, Curitiba – PR, telefone 41 3351-6775.

O teste seletivo, propriamente dito, será aplicado no dia 26 de fevereiro de 2013, às 9h30, na Rua Máximo João Kopp, nº 274, Bloco II, bairro Santa Cândida, nesta Capital, na sede desta Promotoria.

Os resultados serão afixados na Promotoria de Inquéritos Policias do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, a partir do dia 01 de março de 2013 às 17h, bem como publicados no site do Ministério Público.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »