Processo seletivo Prefeitura de Guaraniaçu - PR: abre vagas de estágio

Processo seletivo Prefeitura de Guaraniaçu abre vagas de estágio curricular não obrigatório.

Estagiário fazendo anotações

Foto: pixabay

A Prefeitura de Guaraniaçu, no estado do Paraná, faz saber que receberá inscrições ao processo seletivo, regulado pelo edital nº 02/2020, visando à contratação de estagiários. O processo seletivo Prefeitura de Guaraniaçu irá contratar e formar cadastro reserva de estudantes para vagas de estágio curricular não obrigatório.

As oportunidades são para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino pública ou privada, nas modalidades presencial ou EaD, em cursos em nível de pós graduação, ensino superior, ensino pós-médio, ensino médio, ensino técnico e ensino profissional de nível médio.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Guaraniaçu

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da Prefeitura de Guaraniaçu, no período de 22 a 27 de julho de 2020.

Não será cobrado taxa de inscrição.

Seleção

A seleção dos estudantes consistirá em análise do comprovante de matrícula no curso e do histórico acadêmico/escolar.

Os documentos citados acima devem ser apresentados no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Guaraniaçu, situada na Av. Abilon de Souza Naves, n.º 458, Bairro Centro, das 13h do dia 22 até 12h do dia 28 de julho de 2020.

Validade

O processo seletivo Guaraniaçu será válido por um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Sobre a cidade de Guaraniaçu

Guaraniaçu, localizada no oeste do estado do Paraná, tem uma população de mais de 14 mil pessoas, segundo o censo IBGE 2010.

Seu nome originou-se da combinação de elementos "GUARANI" de rio Guarani e "AÇU" de Rio Iguaçu.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guaraniaçu diretamente no seu e-mail