Prefeitura de Tomazina - PR abre vaga de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina abre vaga de estágio para estudantes dos cursos de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo.

A Prefeitura de Tomazina, no estado do Paraná, publicou o edital nº 002/2019 de seu processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estagiário para estudantes dos cursos de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo, além de formação de cadastro reserva. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE - PR).

Para concorrer é necessário estar cursando a partir do 2º ano ou 4º período e não estar no último semestre.

O valor da bolsa estágio é de R$ 600,00, para uma jornada de seis horas diárias.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma gratuita na sede da Prefeitura Municipal de Tomazina, que fica na Praça Tenente João José Ribeiro, 99, no centro do município. O período de inscrição ocorrerá de 13 a 15 de fevereiro de 2019, das 08h30 às 12 horas e das 13h30min às 17h.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar comprovante de residência, cópia do RG e do CPF e declaração da instituição de ensino informando o semestre que o aluno se encontra, com a respectiva carga horária.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova de conhecimentos, a ser realizada na data provável de 21 de fevereiro de 2019, às 09 horas, na sede da Prefeitura.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova de conhecimentos será composta por 10 questões envolvendo conteúdos de Projetos, Fundações, Orçamento de Obras, Mecânica dos Solos, Legislação Municipal, Hidráulica, Instalações Elétricas e Estruturas de Concreto.

Caso ocorra empate na nota entre dois ou mais candidatos, terá preferência o candidato mais avançado em seu curso. Persistindo o empate, será selecionado o de maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério do município ou rescindido a qualquer tempo.

Edital

Para mais informações consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná do dia 12 de fevereiro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tomazina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
UFFSNíveis Médio e Superior15
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Pato BrancoEstagiário3
Câmara Municipal de Tijucas do SulAssistente administrativo e Contador2
CISOPTodos os níveis de escolaridade21
CREANíveis Médio e Superior3
FEAES de CuritibaNíveis Médio e Superior155
FOZPREV - Foz PrevidênciaNível Superior1
FUNPREV - TurvoNíveis Fundamental e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos