4º Grupamento de Engenharia do Exército divulga edital de seletivo

4º Grupamento de Engenharia da Comissão Regional de Obras da 5ª Região Militar divulga edital com o objetivo de preencher vagas temporárias.

O Ministério da Defesa, através do 4º Grupamento de Engenharia da Comissão Regional de Obras da 5ª Região Militar, divulgou o edital de processo seletivo PCTD nº 001/2019-CRO 5 destinado à formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

As seis vagas disponíveis são para as funções de Engenheiro Civil, Analista de Sistemas, Técnico em Edificações, Desenhista e Motorista. A faixa salarial vai de R$ 3.571,11 a R$ 8.943,13.

Essas contratações temporárias, segundo o edital, visam atender às demandas de "obras e serviços de engenharias relativos à implantação dos Programas do Portfólio Estratégico do Exército e Programas Estruturantes do Exército".

Inscrições e seleção dos candidatos

O processo seletivo será composto das etapas fundamentais de: inscrição, avaliação dos currículos, classificação por pontos, classificação final, convocação e contratação.

As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de novembro de 2019 e 11 de dezembro de 2019, presencialmente, seja pessoalmente, seja por procuração, na sede da CRO 5, na Rua 31 de Março, nº 3018, Bairro Pinheirinho, Curitiba/PR.

Na avaliação curricular serão levadas em conta as qualificações e experiências profissionais exigidas para a função temporária que exercerá. Assim, serão pontuadas as informações e a documentação comprobatória.

Edital e atualizações

O extrato do edital foi publicado na página 35, seção 3 da edição de 27 de novembro de 2019 do Diário Oficial da União (DOU). O edital completo e seus anexos e atualizações estão publicados no site www.cro5.eb.mil.br.

Sobre a CRO 5

A CRO 5 realiza atividades complexas e dá apoio direto à Diretoria de Obras Militares do Exército - DOM. De acordo com sua página oficial, atua no controle, na elaboração de laudos técnicos, no  acompanhamento e na fiscalização da execução obras diversas. Sob sua competência estão serviços como ampliações, reformas, adaptações, reparações, demolições e benfeitorias de instalações.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Curitiba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEED - PR
Nível Superior
30
Câmara de Almirante Tamandaré
Todos os níveis de escolaridade
8
Consórcio de Gestão PROAMUSEP
Todos os níveis de escolaridade
4
CRN 815
DEPEN
Níveis Médio e Superior
309
INCS - PR
Níveis Médio e Superior
284
Prefeitura de Araucária
Níveis Médio e Superior
14
Prefeitura de Araucária
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Chopinzinho
Níveis Médio e Superior
6
Prefeitura de Diamante D'Oeste1
Veja todos » Concursos Abertos