Prefeitura de Iguatu (PR) retifica edital seletivo para Jovem Aprendiz

Seletivo da Prefeitura de Iguatu – PR tem provas adiadas e inscrições prorrogadas. Vagas para Aprendizes para atuarem na função de Auxiliar Administrativo.

No Paraná, a Prefeitura de Iguatu divulgou a retificação do edital n° 02/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz 2019.

Vagas

São no total cinco vagas para Aprendizes para a formação em Auxiliar Administrativo.

A jornada de aprendizagem semanal (teoria e prática) é de 20 horas semanais, e os estagiários farão jus à um salário mínimo regional/ hora.

Requisitos

São requisitos para investir na função: ter idade entre 14 e 24 anos; ter concluído ou estar cursando, na rede pública Municipal ou Estadual, o ensino fundamental ou médio; não manter qualquer tipo de vínculo empregatício ou de prestação de serviço formal; ser residente no município de Iguatu - PR; ter disponibilidade para frequentar a escola (ensino regular) no período em que não estiver atuando na Prefeitura; comprovar estado de carência, por meio de inscrição própria ou de um membro da família da mesma residência no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; não registrar antecedente criminal, nem responder a processo penal.

Inscrição

As inscrições foram prorrogadas e serão aceitas presencialmente até o dia 23 de novembro de 2018, na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro, no horário das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira. Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A aplicação das provas foi adiada e está prevista para o dia 09 de dezembro de 2018, às 08h30min, no Colégio Estadual do Campo Carlos Gomes, localizado na Rua Mato Grosso, s/n°.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, havendo possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital

Mais informações poderão ser obtidas através do edital, que se encontra disponível na página oficial da Prefeitura de Iguatu - PR.

Compartilhe