Prefeitura de Bela Vista da Caroba - PR: vagas para Jovem Aprendiz

Prefeitura de Bela Vista da Caroba - PR abre processo seletivo com o objetivo de preencher vagas para Jovens Aprendizes. Remuneração é de meio salário mínimo.

A Prefeitura de Bela Vista da Caroba, no estado do Paraná, torna público o edital nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado para contratação de oito Jovens Aprendizes na formação de Assistente Administrativo Aprendiz - EAD.

Para concorrer à vaga é necessário possuir idade entre 14 e 24 anos incompletos até o término do contrato de aprendizagem e estar regularmente matriculado na escola, caso ainda não tenha concluído o ensino médio.

Não poderão participar deste processo seletivo aqueles que já tenham sido contratados anteriormente como Jovem Aprendiz.

O contrato do Jovem Aprendiz terá duração de 17 meses e carga horária de 20 horas semanais, sendo 12 horas de atividades na Prefeitura Municipal e 8 horas de formação teórica profissional.

A remuneração mensal será equivalente a meio salário mínimo nacional.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 01 e 31 de outubro de 2019, das 08h30 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bela Vista da Caroba, na Rua Rio de Janeiro, nº 1021, no centro do município.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 09 de novembro de 2019, às 08 horas, na Escola Municipal Bom Jesus, que fica localizada na Av. Rio Grande do Sul, s/n, no centro de Bela Vista da Caroba - PR.

A prova objetiva valerá 150 pontos, sendo composta por 30 questões, cada uma delas valendo 5 pontos. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 5 questões de Informática.

Esta prova terá duração de três horas e o candidato deverá comparecer ao local de sua realização munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa e documento de identidade original com foto.

Somente será possível se retirar do local de prova após uma hora de seu início.

Serão aprovados, neste processo seletivo, os candidatos que obtiverem a nota mínima de 75 pontos na prova objetiva.

Critérios de desempate

Em caso de empate na classificação, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  2. Maior número de acertos em Matemática;
  3. Maior idade, considerando o dia, mês e ano de nascimento.

Validade

Este processo seletivo será válido por 17 meses.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Bela Vista da Caroba - PR.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bela Vista da Caroba diretamente no seu e-mail