Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR: novo Edital

Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré oferta quatro vagas para reforçar a equipe no combate à COVID-19. Vencimentos de R$ 1.588,68.

Processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR: profissionais de saúde utilizando máscara

Os contratos terão vigência durante um ano. - Foto: Pexels

A Prefeitura de Almirante Tamandaré, no estado Paraná, divulgou edital de nº 001/2021 para seu novo processo seletivo. Devido ao contexto de pandemia (COVID-19), serão preenchidas quatro vagas imediatas para o cargo de Técnico em Enfermagem. O processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré contempla vencimentos de R$ 1.588,68 aos profissionais classificados.

Para concorrer às vagas, é necessário ter nível técnico na área e registro ativo no Conselho de Classe (COREN). As jornadas serão compostas por 40 horas semanais. Abaixo, você confere mais detalhes a respeito do certame.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré?

As inscrições poderão ser feitas provavelmente entre os dias 18 e 25 de fevereiro de 2021, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Para isso, será necessário comparecer na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, que está localizada na Avenida Emilio Johnson, e entregar as cópias dos seguintes documentos:

  • Ficha e comprovação de inscrição devidamente preenchida (vide modelos nos anexos do edital);
  • Títulos e certificados que atestem qualificação e experiência profissional na área (para a prova de títulos).

Detalhe importante: a documentação, reunida em envelope, poderá ser apresentada em cópia simples, desde que os interessados levem os originais para fins de conferência.

Etapa classificatória

O processo seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré será composto pela análise das qualificações e experiências profissionais dos candidatos.

Veja os critérios que vão ser adotados pelos avaliadores quando forem atribuir as notas (máximo de 100,0 pontos):

  • Escolaridade exigida para o cargo e registro no conselho de classe: 30,0 pontos;
  • Tempo de serviço na função de Técnico em Enfermagem (órgãos públicos): 5,0 pontos para cada ano, com valor máximo de 25,0 pontos;
  • Tempo de serviço na função de Técnico em Enfermagem (empresas privadas): 3,0 pontos para cada ano, com valor máximo de 15,0 pontos;
  • Cursos de aperfeiçoamento na área, com pontuação de 0,12 para cada 10 horas de curso: até 30,0 pontos.

Contratos e mais informações

Os contratos terão vigência durante um ano, mas é possível que a Prefeitura de Almirante Tamandaré prorrogue o prazo. Tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, leia o edital completo no site do órgão público!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Almirante Tamandaré diretamente no seu e-mail

Especial IBGE

Veja mais »