Prefeitura de Balsa Nova - PR abre processo seletivo

No Paraná, Prefeitura de Balsa Nova abre processo seletivo com oportunidades para Conselheiro Tutelar.

A Prefeitura de Balsa Nova, no Paraná tornou público o edital n.º 01/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo, visando a seleção de profissionais de nível médio para atuar no Conselho Tutelar do referido município.

Há no total seis vagas, distribuídas para os seguintes cargos: Conselheiro Tutelar Efetiva (01) e Suplentes do Conselho Tutelar (05). A jornada de trabalho consiste em 40 horas semanais, e a remuneração para Conselheiro Tutelar é de dois salários mínimos vigentes mensais, a serem corrigidos na forma da lei.

Para exercer a função de Conselheiro Tutelar, é necessário atender a alguns requisitos, tais como:

  • Reconhecida idoneidade moral;
  • Ter idade superior a 21 anos;
  • Residir no município de Balsa Nova;
  • Ter, no mínimo, ensino médio concluído;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino);
  • Não ter sido penalizado com a destituição da função de membro do Conselho Tutelar, nos últimos 05 (cinco) anos.

Os interessados em participar da seleção, poderão efetuar a inscrição preliminar no período de 02 a 31 de julho de 2018, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Iguaçu, n.°548, nos horários de 08h30min às 11h e das 13h às 16h. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A seleção se dará mediante prova de conhecimentos e eleição. A aplicação da prova de conhecimentos está prevista para o dia 16 de setembro de 2018. A inscrição definitiva deverá ser efetuada pelos candidatos aprovados na prova de conhecimentos.

Link do edital: http://www.balsanova.pr.gov.br/uploads/arquivo/Edital-com-Cronograma-CT-2018.pdf

Compartilhe