Prefeitura de Balsa Nova - PR: edital de chamada pública

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova abre chamada pública para preencher vagas temporárias nos cargos de Professor e Educador.

Foi divulgado pela Prefeitura de Balsa Nova, estado do Paraná, o edital de chamada pública nº 001/2019 que visa a contratação de profissionais na área de educação. A chamada foi relançada e retificada, após o cancelamento da anterior.

Ao todo, são 28 vagas para as funções de Professor e Educador. As vagas são divididas em 19 para Professor e 09 para Educador. A remuneração oscila entre os valores de R$ 1.123,23 a R$ 2.037,48.

Inscrições

Interessados deverão realizar suas inscrições no Protocolo Geral instalado no átrio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, localizado à Avenida Brasil nº. 665, destinados à Secretaria Municipal de Educação.

O período de inscrição é de 18 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019 – das 8 às 12h e 13h às 16h30min devendo o candidato apresentar todos os títulos no ato, bem como os documentos necessários para a confirmação da inscrição.

Seleção

O processo de seleção ocorrerá a partir da análise de títulos e tempo de serviço, conforme especificado no edital e suas atualizações.

 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Balsa Nova diretamente no seu e-mail