Prefeitura de Bituruna - PR abre vagas de estágio

Ao todo são 25 vagas destinadas a candidatos que fazem curso superior.

A prefeitura de Bituruna, estado do Paraná, divulgou edital de Processo Seletivo em que objetiva o preenchimento de diversas vagas para contratação de estagiários. Ao todo são 25 oportunidades para candidatos que possuam nível superior.

As vagas de estágio são destinadas a Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Governo, Secretaria de Indústria e Comércio, Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, Clube do Formiguinha e Clube do Abelhinha, Clube dos Amiguinhos Santo Antônio do Iratim, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Secretaria de Infraestrutura e Transporte e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Far-se-á necessário que os interessados a algumas destas vagas estejam cursando Licenciatura em algumas das seguintes áreas: Pedagogia, Administração, Gestões de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Técnico em Informática, Serviço Social, Psicologia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Técnico em Topografia, Agronomia, Medicina Veterinária, Graduações relacionadas em meio ambiente ou Técnico em Agropecuária.

Os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 e 30 horas com bolsa-auxílio nos valores de R$ 446,67 e R$ 670,59, além do benefício de auxílio-transporte.

Inscrições

Para se inscrever é necessário acessar o site do município por intermédio do endereço eletrônico www.bituruna.pr.gov.br até o dia 13 de dezembro de 2018. Também é possível realizar a inscrição, de forma presencial, por meio do Polo da UAB localizado no Ginásio de Esportes Paulo Roberto Geyer, situado na Rua Mara Rosa Ramos Nunes, nº 100.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio da aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, sendo este prazo prorrogável por igual período.

Compartilhe