Prefeitura de Cambé - PR abre processo seletivo para professores

São ofertadas várias oportunidades para profissionais de nível superior. Vencimentos vão até R$ 1.171,50.

A Prefeitura de Cambé, no estado do Paraná, publicou edital de processo seletivo n° 01/2014, visando o preenchimento de 08 vagas para professores. A remuneração das funções a serem providas por intermédio da presente seleção consistirá do salário de R$ 1.171,50 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

O certame será executado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Cornélio Procópio - FUNTEF, com apoio da Prefeitura de Cambé – Estado do Paraná.

A inscrição deverá ser efetuada somente pela internet, no endereço eletrônico www.funtefcp.com.br, até  20 de maio de 2014.

Caso o/a candidato/a não possua acesso à internet, a Prefeitura de Cambé disponibilizará computador para o acesso, no horário das 8h30 às 11h30 horas, nos dias úteis, até 20 de maio de 2014, no Telecentro da Biblioteca Municipal de Cambé, Rua Pará,154,Cambé –Pr.

A 1ª etapa – prova objetiva escrita – será realizada provavelmente no dia 08 de junho de 2014, com início (da prova) às 9 horas e término às 12 horas (em conformidade com o Serviço Hora Certa Brasil Telecom – fone 130), no município de Cambé - PR, nos locais divulgados através de edital específico e na ficha de confirmação de inscrição.

O teste seletivo terá validade de 01 ano, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período, conforme interesse e conveniência da Prefeitura, ou antes desse prazo, se todos os/as candidatos/as classificados tiverem sido aproveitados.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cambé diretamente no seu e-mail