COVID-19: Processo seletivo Prefeitura de Itaperuçu - PR

Processo seletivo Prefeitura de Itaperuçu - PR possui inscrições gratuitas e contratará profissionais de saúde.

Processo seletivo Prefeitura de Itaperuçu - PR: #PraCegoVer mulher digitando em notebook. Na imagem, é possível ver apenas as mãos perto das teclas do notebook.

O processo seletivo terá 12 meses de validade. - Foto: Unsplash

Foi divulgado o edital n° 02/2020 do processo seletivo Prefeitura de Itaperuçu - PR que oferecerá três vagas temporárias para Enfermeiro e Auxiliar em Enfermagem.

O certame tem como objetivo a contratação de profissionais visando o combate ao novo coronavírus (COVID-19).

O edital completo pode ser lido no site do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Utilize o código identificador 249FED0C.

Detalhes das vagas

O cargo de Enfermeiro possui uma vaga de início imediato e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Haverá remuneração de R$ 2.152,90 e adicional de insalubridade. É exigido que o candidato tenha nível superior em Enfermagem e registro no órgão competente.

Já o cargo de Auxiliar de Enfermagem terá duas vagas. A remuneração será de R$ 1.392,58 com a adição de insalubridade. A carga horária semanal prevista é de 40 horas. O interessado deve ter ensino médio completo, curso de Auxiliar de Enfermagem e registro no órgão de classe.

Os contratos dos aprovados terão um prazo de 12 meses de duração. Porém, poderão ser renovados desde que não ultrapassem dois anos no total.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Itaperuçu - PR

Quem tiver interesse em participar precisa ficar atento ao período de inscrições. Elas vão do dia 01 a 03 de julho de 2020.

Os registros precisam ser feitos de forma presencial no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itaperuçu, localizado na Avenida Crispim Furquim de Siqueira, n° 1800, Centro, Itaperuçu - PR. O atendimento será das 8h30 às 12h00.

Além da ficha de inscrição preenchida e assinada, o candidato deve entregar os originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Documentos comprobatórios para prova de títulos;
  • Documento Oficial de Identificação com foto;
  • Documentos que comprovem a habilitação exigida para o cargo e registro no conselho de classe da categoria.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição para os candidatos.

Prova de títulos

Todos os candidatos serão classificados mediante uma prova de títulos. Devido o processo seletivo ter vagas para cargos de nível de escolaridade diferentes, os critérios e pontuações da avaliação de títulos também variam. Sendo assim, recomenda-se que o candidato verifique o edital para saber os detalhes.

Vigência do certame

A vigência do certame será de 12 meses. É possível que haja renovação, em caso de interesse público, por um prazo igual.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itaperuçu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PC PR
Nível Superior
400
CORE - PR
Níveis Médio e Superior
80
CRT 4ª Região
Nível Médio/Técnico
6
PM PR
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de Agudos do Sul
Todos os níveis de escolaridade
5
Prefeitura de Centenário do Sul
Níveis Médio e Superior
22
Prefeitura de Cornélio Procópio
Todos os níveis de escolaridade
393
Prefeitura de Piraquara10
Prefeitura de Renascença2
Prefeitura de Reserva do Iguaçu
Todos os níveis de escolaridade
2
Veja todos » Concursos Abertos