Prefeitura de Lidianópolis - PR abre seletivo

No Estado do Paraná, Prefeitura de Lidianópolis abre processo seletivo com oportunidades para Assistentes de Alfabetização voluntários.

A Prefeitura de Lidianópolis, Estado do Paraná, tornou público o edital n.º 01/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a seleção e constituição de banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, o qual tem como intuito fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização dos estudantes do 1° e 2° anos do Ensino Fundamental.

Os Assistentes de Alfabetização voluntários atuarão nas Unidades escolares urbanas e rurais não vulneráveis (período de 5h) do referido município, podendo assumir até quatro turmas, fazendo o total de 20h semanais.

Os interessados poderão efetuar as inscrições, que serão gratuitas, até o dia 29 de maio de 2018, nas dependências da Secretara Municipal de Educação, das 08h3min às 11h e das 13h30min às 16h. No ato da inscrição, além da Ficha de Inscrição preenchida e assinada, o candidato deverá apresentar originais e cópias da seguinte documentação:

• RG (frente e verso);
• CPF;
• Diploma de graduação em Pedagogia ou Licenciatura na área da educação;
• Diploma de pós-graduação (na área de educação);
• Declaração de comprovação de matrícula (para candidatos graduandos);
• Comprovante de experiência em alfabetização.

Para a seleção serão considerados os seguintes critérios: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos completos; ter formação de magistério em nível médio; possuir curso superior completo ou estar cursando Pedagogia/Licenciatura na área da educação; ser professor efetivo da rede com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em Pedagogia ou Licenciatura na área da Educação, ou pós graduação na área de educação

A seleção se dará através de análise de currículo comprovado e a classificação final será divulgada no dia 30 de maio de 2018 a partir das 13h. O candidato classificado será convocado para assumir a vaga pelo período de seis meses, no período de junho a dezembro de 2018.

Link do edital: http://www.lidianopolis.pr.gov.br/concurso6.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lidianópolis diretamente no seu e-mail