Prefeitura de Mercedes - PR abre concurso público para Professor

No Paraná, a Prefeitura de Mercedes abre concurso público com 27 vagas para Professor. Salários podem chegar a R$ 1.461,97.

A Prefeitura de Mercedes, no Paraná, tornou público o edital n.º 01/2018 e faz saber que realizará concurso público de provas e títulos, visando a seleção de profissionais da área da educação.

Há no total 27 vagas distribuídas para Professor (12) e Professor de Educação Infantil (15), das quais 5% serão destinadas aos candidatos deficientes. A carga horária é de 20 horas semanais, com salários de até R$ 1.461,97.

Os interessados em concorrer às vagas, poderão efetuar as inscrições via internet no período de 10 de julho a 10 de agosto de 2018, no endereço eletrônico www.fadct.org.br. Haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção se dará mediante prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimento Específico e Conhecimentos Gerais; e prova de títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 26 de agosto de 2018, com locais e horários a serem divulgados posteriormente.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, havendo possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.

Edital completo encontrado no site da organizadora do certame: Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Fadct.

Compartilhe