Prefeitura de Paula Freitas - PR cancela processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Paula Freitas - PR está cancelado e ofertava vagas para Secretaria de Educação, para atuação nas escolas do município.

A Prefeitura de Paula Freitas, no Estado do Paraná, torna público o cancelamento de Processo Seletivo n° 002/2018, que visava à formação de cadastro reserva e contratação temporária de servidores, sob a forma de regime especial, Regime Celetista, para atendimento de excepcional interesse público e programas específicos. O cancelamento, em função de irregularidade formal pela falta de publicação da homologação dos inscritos.

O edital nº 02/2018, referente ao seu processo seletivo que preencheria vagas temporárias de Professor, Agente de Serviços Gerais, Cozinheira e Mãe Social, todas destinadas para atendimento em escolas e centros de educação infantil no município.

Vagas

Os candidatos de nível médio poderão concorrer às vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Mãe Social.

Para nível superior as vagas são para Professor, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil.

A carga horária semanal será de 40 horas para Auxiliar de serviços Gerais, Cozinheira, Professor de Educação Infantil e Mãe Social e de 20 horas para os demais cargos de Professor. A remuneração varia de R$ 1.107,84 a R$ 2.455,35.

O trabalho poderá ser realizado nos turnos da manhã ou tarde, mas sempre de segunda a sexta.

Todas as vagas acima serão destinadas à Secretaria Municipal de Educação e o regime de contratação será o celetista.

O contrato será de 12 meses, podendo haver prorrogação de mais 12 meses, apenas uma vez e a critério da administração pública.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Paula Freitas - PR, que fica localizada na Avenida Agostinho de Souza, nº 550.

O período de inscrição ocorre de 26 de julho a 03 de agosto de 2018 e o horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 16h30min.

No ato de inscrição o candidato deverá levar a ficha de inscrição preenchida, conforme anexo I, seu curriculum vitae, conforme anexo II, documentos pessoais e comprovantes de escolaridade mínima exigidas e documentação para concorrer na prova de títulos.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de Paula Freitas - PR será composto apenas por análise de títulos e valerá até 100 pontos.

Para os candidatos de nível médio será avaliado o diploma de conclusão em nível médio, tempo de serviço e cursos na área de educação realizados nos últimos cinco anos, desde que possua carga horária mínima de 10 horas.

Para os cargos de Professor será aceito os cursos na área da educação com mais de 40 horas e realizados nos últimos cinco anos, tempo de serviço em docência, cursos de especialização e mestrado, diploma de curso normal ou formação de docentes, declaração de licenciatura e, apenas para Professor de Inglês e Espanhol, curso em nível superior de graduação plena na sua área.

Validade

O processo seletivo Paula Freitas - PR terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano a partir de sua publicação.

Edital

Outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Paula Freitas - PR como pontuação para cada requisito, cronograma de cada etapa e demais formulários podem ser obtidos no edital, publicado na página 151 do Diário Oficial dos Municípios, em sua edição nº 1556 de 26 de julho de 2018.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paula Freitas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
UFFSNíveis Médio e Superior15
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Mato RicoAuxiliar de serviços geraisVárias
Câmara de Pato BrancoEstagiário3
Câmara Municipal de Tijucas do SulAssistente administrativo e Contador2
CISOPTodos os níveis de escolaridade21
CREANíveis Médio e Superior3
FEAES de CuritibaNíveis Médio e Superior155
FOZPREV - Foz PrevidênciaNível Superior1
Veja todos » Concursos Abertos