Prefeitura de Porecatu (PR) promove processo seletivo

No Paraná, Prefeitura de Porecatu abre duas vagas para Médico Clínico Geral. Remuneração é de R$ 10.380,85 acrescida de adicional de insalubridade.

Visando a contratação temporária de profissionais da área da saúde, a Prefeitura de Porecatu, no Estado do Paraná, tornou público o edital n° 02/2018 para a realização de processo seletivo simplificado.

Cargo

As oportunidades são para o cargo de Médico Clínico Geral (02 vagas), para atuarem em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 10.380,85 acrescida de adicional de insalubridade.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever até o dia 08 de novembro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.porecatu.pr.gov.br.  Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Currículos, onde serão pontuados a formação escolar, qualificação e habilitação profissional.

Os currículos deverão ser entregues no período de 12 a 21 de novembro de 2018, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Porecatu.

Mais informações 

Os interessados poderão obter mais informações por meio do edital, que se encontra disponível para ser acessado na página oficial da Prefeitura de Porecatu - PR.

Atribuições

  • Médico Clínico Geral

Realizar consultas clínicas aos usuários de sua área adstrita; participar das atividades de grupos de controle de patologias como hipertensos, diabéticos, de saúde mental, e outros; executar ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, mulher, adulto e idoso; realizar consultas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família- USF e, quando necessário, no domicílio; realizar atividades clínicas correspondentes às áreas prioritárias na intervenção na Atenção Básica, definidas na Norma Operacional da Assistência à SaúdeNOAS 2001; realizar busca ativa das doenças infecto-contagiosas; avaliar a atuação clínica à pratica da saúde coletiva; realizar primeiros cuidados nas urgências e emergências clínicas, fazendo a indicação para a continuidade da assistência prestada, acionando o serviço destinado para este fim; garantir acesso a continuidade do tratamento dentro de um sistema de referência e contra referência para os casos de maior complexidade ou que necessitem de internação hospitalar; realizar pequenas cirurgias ambulatoriais; promover a imunização de rotina, das crianças e gestantes encaminhando-as ao serviço de referência; verificar e atestar óbito; emitir laudos, pareceres e atestados sobre assuntos de sua competência; supervisionar os eventuais componentes da família em tratamento domiciliar e dos pacientes com tuberculose, hanseníase, hipertensão, diabetes e outras doenças crônicas; acompanhar o crescimento e desenvolvimento das crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos, especialmente crianças menores de 01 ano, consideradas em situação de risco; identificar e encaminhar gestantes para o serviço de pré-natal na Unidade de Saúde da Família; realizar ações educativas para prevenção do câncer cérvico-uterino e de mama encaminhando as mulheres em idade fértil para a realização de exames periódicos nas unidades de referência; outras ações e atividades a serem definidas de acordo com prioridades locais durante o desenvolvimento do Programa.

Edital e atualizações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porecatu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de CuritibaNíveis Médio e Superior37
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
4º Grupamento de Engenharia do ExércitoNíveis Médio e Superior6
Câmara de ApucaranaTodos os níveis de escolaridade3
CONSAMUMédico3
Fundação Hospitalar de Saúde de IbaitiTodos os níveis de escolaridade129
MP - PREstagiário1
MPTNível Superior4
PALCOPARANÁNível Médio2
Prefeitura Boa Vista da AparecidaMédico clínico geral1
Veja todos » Concursos Abertos