Prefeitura de Renascença - PR abre seletivo para Técnico de Enfermagem

Prefeitura de Renascença - PR abre seletivo com vaga para o cargo de Técnico de Enfermagem.

A Prefeitura do Município de Renascença, no Estado do Paraná, publicou o edital n° 060/2019 de processo seletivo simplificado para contratação temporária de um Técnico em Enfermagem para atender as necessidades de excepcional interesse público.

O vencimento é de R$ 1.770,80, em carga horária de 40 horas semanais. Será exigido do candidato, Ensino médio completo com habilitação técnica na área e registro no órgão de classe.

As inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária são gratuitas e serão realizadas até o dia 07 de junho de 2019, no horário das 08:00  às 11:30 e das 13:30 às 17:30 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Renascença – PR.

O processo seletivo será realizado em Etapa Única - Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com prévia inscrição. O resultados final do Processo Seletivo será afixados no Mural de Avisos da Prefeitura, no site do Município, bem como será publicado e no Diário Oficial do Município do Paraná.

O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O Técnico de Enfermagem, irá Planejar, programar, orientar e supervisionar as atividades de assistência de enfermagem; Prestar cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave; Prevenir e controlar doenças transmissíveis em geral em programas de vigilância epidemiológica; Prevenir e controlar a sistemática da infecção hospitalar; Prevenir e controlar a sistemática de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde; Participar nos programas e nas atividades de assistência integral à saúde individual e de grupos específicos, particularmente daqueles prioritários e de alto risco; Participar nos programas de higiene e segurança do trabalho e de prevenção de acidentes e de doenças profissionais e do trabalho; Executar atividades de assistência de enfermagem, excetuadas as privativas do enfermeiro; Integrar a equipe de saúde.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Renascença diretamente no seu e-mail