Prefeitura de Terra Boa - PR abre edital de processo seletivo

A cidade paranaense de Terra Boa está ofertando vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com ganhos de até R$ 2.999,02.

A cidade paranaense de Terra Boa, por meio da Prefeitura Municipal, divulgou o edital de processo seletivo simplificado n.º 01/2019, com o intuito de compor cadastro reserva, em caráter temporário.

As oportunidades serão para os cargos de: Agente de Máquinas/Veículos – Motorista, Agente Universitário Psicólogo, Professor e Cirurgião Dentista, cujo o contrato terá prazo máximo de até 12 meses, podendo ser prorrogado quantas vezes foram necessárias até o limite máximo de 24 meses.

Os contratados irão atuar em jornadas de 20, 40 e 44 horas semanais, perfazendo a remuneração de até R$ 2.999,02. 

Interessados, deverão se inscrever no período entre 4 e 18 de novembro de 2019, na Prefeitura de Terra Boa/PR - Departamento de Recursos Humanos, situada à Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, 240, Centro, Terra Boa/PR, das 8h30 às 11h30.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo II do edital);
  • Cópia do diploma, certificado ou Declaração de conclusão do curso exigido para o cargo, acompanhada do documento original ou autenticada;
  • Cópias da Carteira de Identidade e do CPF, acompanhadas dos documentos originais ou autenticadas, bem como dos títulos que possui;
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) exigida para o cargo, acompanhada do documento original ou cópia autenticada.

Este processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Somente será atribuída pontuação ao candidato cuja escolaridade corresponda a curso concluído, mediante apresentação, de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso.

De acordo com o edital, a pontuação atribuída ao Aperfeiçoamento Profissional dar-se-á através de certificados de cursos/palestras na área do cargo, sendo que o certificado para pontuar deverá ser de no mínimo 30 horas (a cada certificado de 30 horas = 5 pontos), até o limite de 30 pontos.

É pontuado somente o tempo de serviço dos 10 (dez) últimos anos, dentro do período de 1 de outubro de 2010 a 30 de setembro de 2019, até o limite de 40 pontos, sendo 4 pontos para cada ano trabalhado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Terra Boa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de CuritibaNíveis Médio e Superior37
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Prefeitura de MaringáNíveis Médio e Superior57
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de ApucaranaTodos os níveis de escolaridade3
CISPARNíveis Médio e Superior4
CONSAMUMédico e Técnico de Enfermagem3
Instituto de Previdência de Nova EsperançaNíveis Médio e Superior2
MP - PREstagiário1
MPTNível Superior4
Veja todos » Concursos Abertos