Prefeitura de Tomazina - PR está recrutando Médico

Prefeitura de Tomazina, no Paraná, divulgou o edital de processo seletivo simplificado que preencherá vaga no cargo de Médico. O vencimento é de R$ 2.851,26.

A Prefeitura de Tomazina, no estado do Paraná, divulgou o edital de seu mais recente processo seletivo simplificado nº 003/2020, o qual preencherá uma vaga para o cargo público de Médico, a ser lotado nas Unidades Municipais de Saúde Básica.

Para concorrer à vaga é necessário apenas o básico da profissão: ter o curso de Medicina concluído e o respectivo registro no Conselho Profissional. A faixa etária dos candidatos interessados deve estar entre o mínimo de 18 anos e 70 anos incompletos no momento da convocação. 

A vaga é temporária e o contrato será por 12 meses a contar da contratação e poderá ser prorrogado por até 12 meses ou revogado a qualquer tempo.

Vencimento, carga horária e atribuições do cargo

O vencimento para o profissional é de R$ 2.851,26 para uma jornada de 20 horas semanais.

O profissional vai realizar tudo aquilo que é rotina de sua área: atendimentos ambulatoriais e médicos, exame nos pacientes, interpretação de exames, prescrições, orientações, acompanhamentos, registros, consultas, além de uma série de outras atividades diárias. 

Inscrições do processo seletivo Prefeitura de Tomazina

As inscrições poderão ser realizadas no período que vai do dia 16 a 20 de março de 2020, sem cobrança de taxa.

Para as inscrições presenciais, o candidato deverá protocolar o formulário de requerimento de inscrição, comprovante de experiência profissional e documento pessoal com foto contendo os números de RG e CPF na sede da Prefeitura.

A inscrição via internet será feita pelo site da Prefeitura. Neste caso, a documentação exigida deverá ser enviada em apenas um documento para o e-mail [email protected], com o seguinte assunto: “Títulos de Candidato - Processo Seletivo Simplificado - e o nome do cargo pretendido”.

Recrutamento

O processo seletivo de Tomazina será composto por análise dos títulos e do aperfeiçoamento profissional. A pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

TítuloPontos
Especialização
30 pontos
Mestrado 60 pontos
Doutorado90 pontos
Experiência profissional2 pontos para cada ano de experiência comprovado, até o limite de 5 anos

Validade e edital

O certame será válido até o dia 31 de dezembro de 2020, podendo haver prorrogação. Para demais informações consulte o edital publicado na página da Prefeitura de Tomazina.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tomazina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEED - PR
Nível Superior
30
Câmara de Almirante Tamandaré
Todos os níveis de escolaridade
8
Consórcio de Gestão PROAMUSEP
Todos os níveis de escolaridade
4
CRN 815
DEPEN
Níveis Médio e Superior
309
INCS - PR
Níveis Médio e Superior
284
Prefeitura de Araucária
Níveis Médio e Superior
14
Prefeitura de Araucária
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Chopinzinho
Nível Fundamental
41
Prefeitura de Diamante D'Oeste1
Veja todos » Concursos Abertos