Prefeitura de União da Vitória - PR abre processo seletivo

Prefeitura de União da Vitória - PR abre novo processo seletivo com mais de 40 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de União da Vitória, no Paraná, torna pública a abertura de inscrições para a realização de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de 42 profissionais.

Os salários são de até R$ 4.994,43, em carga horária de até 40 horas semanais. Às pessoas com deficiência que declararem tal condição, no momento da inscrição preliminar, terão reservados 5% do total das vagas. Já os candidatos negros que declararem tal condição, terão reservados 10% das vagas.

As vagas são para os cargos de Técnico de Enfermagem Plantonista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro Plantonista, Cirurgião Dentista da Estratégia da Saúde da Família, Professor (vaga geral), Professor (portador deficiência) e Professor (afrodescendente).

Os documentos deverão ser protocolados unicamente no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória/PR, localizado na Rua Coronel Amazonas, nº 205, Centro, das 8h30min às 11h30 e das 13h30 às 16h30min, até o dia 11 de outubro de 2019.

A seleção dos candidatos será realizada mediante Avaliação Curricular, com caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em União da Vitória diretamente no seu e-mail