Prefeitura Tunas do Paraná - PR divulga edital de seleção

As vagas são para profissionais de nível fundamental. Vencimentos chegam a R$ 1.024,00.

A Prefeitura de Tunas do Paraná, localizada na região sul do Brasil, no estado do Paraná, torna pública a realização de seu processo seletivo simplificado nº 001/2019, objetivando a contratação de servidores temporários que deverão atuar nas CMEIS e Escolas da rede Municipal. 

São sete vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro de reserva, para os cargos de Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais. Para concorrer às vagas, os profissionais deverão possuir ensino fundamental completo. O salário ofertado será de R$ 1.024,00 por 40 horas semanais trabalhadas.

As inscrições desta seleção poderão ser realizadas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação de Tunas do Paraná, na Rua Eros Ruppel Abdala, nº 518, e também pela internet no site http://www.tunasdoparana.pr.gov.br/concursos/.

As inscrições serão aceitas a partir do dia 26 de setembro até o dia 11 de outubro de 2019. A seleção será realizada por meio de avaliação de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 03 de novembro de 2019

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo desta seleção pode ser conferido no site da Prefeitura de Tunas do Paraná - PR.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tunas do Paraná diretamente no seu e-mail