Processo Seletivo de Braganey - PR: provas em abril

Processo eletivo de Braganey, Paraná, remarca data de aplicação de provas. Seleção oferta oito vagas para o cargo de Aprendiz (auxiliar administrativo).

As provas referentes ao edital nº 01/2020 do processo Seletivo de Braganey, no Paraná, foram remarcadas. Após um período de suspensão, a previsão é de que as avaliações aconteçam no dia 25 de abril de 2021, no turno da manhã.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC, empresa responsável pela organização da seleção.

Esta seleção oferta oito vagas de nível fundamental para o cargo de Aprendiz, na categoria de Auxiliar Administrativo, recebendo remuneração de R$ 1.045.

Serão jornadas de 20 horas semanais, sendo 16 horas de atividades práticas e as outras quatro horas para aulas teóricas. Os convocados terão um Contrato de Aprendizagem com prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Essa contratação assegura que os inscritos no Programa de Aprendizagem irão receber uma formação técnico profissional metódica.

Sobre o município

Braganey é uma pequena cidade localizada no interior do estado do Paraná. Com uma população de 5.427 habitantes, o município pertence à região metropolitana de Cascavel e fica a 483 km de Curitiba.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Braganey diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »