Processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia - PR: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia, no Paraná, terá oportunidades para profissionais da área da saúde e registros gratuitos. Veja o cargo em disputa.

Saiu o edital n° 02/2021 do processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia, no estado do Paraná, que tem como objetivo preencher duas vagas de início imediato e formar cadastro reserva para Técnico em Enfermagem.

Processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia: vagas

O certame terá duas vagas diretas e formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico em Enfermagem. A remuneração será de R$ 1.720,29 com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

É preciso que o candidato tenha curso técnico na área.

Processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia: inscrições

De acordo com o cronograma do edital, as inscrições foram abertas no dia 07 de abril e serão encerradas em 22 de abril de 2021.

O registro deve ser feito presencialmente, na Prefeitura Municipal, no setor de Recursos Humanos, situado na Avenida do Rosário, 228, centro, Santa Lúcia, Paraná. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.

As inscrições serão gratuitas.

Como será a seleção

Todos os candidatos serão selecionados por meio de uma prova de títulos. Os critérios e pontuações estão listados abaixo:

  • Curso Técnico em Enfermagem: Histórico Escolar do curso Técnico em Enfermagem concluído - reconhecido pelo MEC: 45 pontos;
  • Certificado de participação em eventos de capacitação ou qualificação profissional, na área, com carga horária de 40 horas: 20 pontos;
  • Certificado de participação em eventos de capacitação ou qualificação profissional, na área, com carga horária de 20 horas: 15 pontos;
  • Certificado de participação em eventos de capacitação ou qualificação profissional, na área, com carga horária de 10 horas: 10 pontos.

Ainda será creditado 01 ponto para cada ano trabalhado na área, até o limite de 10 pontos, conforme regras do edital.

Edital completo e vigência do processo seletivo

Para ler o edital completo, entre no site do Diário Oficial dos Municípios do Paraná. Utilize o código identificador: 1A125636.

O processo seletivo terá vigência de 12 meses.

Sobre a cidade de Santa Lúcia

Localizado no estado do Paraná, o município de Santa Lúcia se encontra a 557 km de Curitiba. Ele possui uma população estimada em cerca de 3,7 mil habitantes (IBGE, 2020).

O clima local é subtropical, com temperaturas médias anuais de 20 °C. Por ser banhada por vários rios, a economia da cidade é baseada na agricultura e, também, na pequena indústria.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Lúcia diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »