Processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia - PR: Edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia contempla vaga temporária e remuneração de R$ 3.044,47. Veja o cargo em disputa e saiba como se inscrever.

Processo Seletivo Prefeitura de Santa Lúcia - PR: psicólogo atendendo paciente em consultório

Vaga para Psicólogo. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Santa Lúcia, no estado do Paraná, anunciou o seu mais novo seletivo. De acordo com o edital de nº 001/2021, está sendo ofertada vaga temporária para o cargo de Psicólogo. O processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia garante remuneração de R$ 3.044,47 ao candidato aprovado, com jornada de 40 horas semanais.

Para ingressar na disputa, é necessário ter nível superior na área e registro no órgão de classe correspondente. O profissional classificado, pelo período prorrogável de 12 meses, vai atuar no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 12 de fevereiro até às 17h do dia 01 de março de 2021 (prazo previsto). Para isso, será necessário comparecer na sede do órgão público e entregar as cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (vide modelo nos anexos do edital);
  • Diploma e/ou certificado de curso superior em Psicologia. Na ausência desse documento, poderá ser apresentada a declaração de conclusão junto ao histórico escolar;
  • Curso de formação em nível de especialização “lato sensu” (área relacionada à atividade de Psicologia e com carga horária mínima de 360 horas;
  • Tempo de serviço na área (últimos 10 anos).

Prova de títulos

O processo seletivo Prefeitura de Santa Lúcia será constituído de etapa única (prova de títulos). Assim sendo, os candidatos vão ser avaliados com base nos documentos entregues no momento das inscrições. Veja os critérios adotados:

  • Graduação na área: 80,0 pontos;
  • Tempo de serviço no cargo de Psicólogo (setor privado e/ou órgãos públicos): 3,0 pontos por ano comprovado, com valor máximo de 30,0 pontos;
  • Certificado de curso de pós-graduação/MBA em área relacionada à atividade de Psicologia: 10,0 pontos por título, com valor máximo de 30,0 pontos.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá 12 meses de validade, mas é possível que a Prefeitura de Santa Lúcia prorrogue o prazo. Tudo vai depender dos critérios adotados, com base em autorização legislativa.

Para mais informações, leia o edital completo no site do órgão público!

Sobre a cidade de Santa Lúcia

Localizado no estado do Paraná, o município de Santa Lúcia se encontra a 557 km de Curitiba. Ele possui uma população estimada de 3.783 habitantes (IBGE, 2020).

O clima local é subtropical, com temperaturas médias anuais de 20 °C. Por ser banhada por vários rios, a economia da cidade é baseada na agricultura e, também, na pequena indústria.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Lúcia diretamente no seu e-mail

Especial IBGE

Veja mais »