Processo seletivo FAS Curitiba - PR: 65 vagas imediatas

A Fundação de Ação Social abriu processo seletivo FAS Curitiba para Educador Social. O cargo oferecido é para profissionais de nível médio.

processo seletivo fas curitiba: a imagem mostra notebook ao lado de caderno com caneta em cima

Leia o edital completo com atenção. - Foto: Pixabay

Está aberto o edital n° 01/2021 do processo seletivo FAS(Fundação de Ação Social) de Curitiba, no estado do Paraná. O certame oferece 65 vagas para profissionais de nível médio que trabalharão na área de Educação.

A seleção terá prazo de validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Detalhes das vagas do processo seletivo FAS Curitiba

Todas as oportunidades são para Educador Social. Do total ofertado, 62 vagas são de ampla concorrência e as outras três para pessoas com deficiência (PcD). O processo seletivo FAS Curitiba tem as seguintes especificações:

  • Requisito: ensino médio completo;
  • Jornada de trabalho: 200 horas mensais;
  • Remuneração mensal: R$ 2.532,61.

Os contratos terão prazo determinado, valendo por seis meses. Poderá ser feita uma única vez por igual período, dependendo das necessidades da Administração Pública.

Inscrições no processo seletivo FAS Curitiba

O período para solicitar participação no certame ficará aberto até o dia 17 de fevereiro de 2021. As inscrições do processo seletivo FAS Curitiba devem ser realizadas pelo portal da Prefeitura Municipal. Vale ressaltar que os registros são totalmente gratuitos.

É necessário incluir na inscrição os documentos comprobatórios da escolaridade para o exercício da Função Pública de Educador Social. Ou seja, o diploma de conclusão do ensino médio.

Classificação do processo seletivo FAS Curitiba

Os candidatos serão classificados por ordem de inscrição. Sendo assim, a pessoa que se inscreveu primeiro está colocada como primeiro lugar e assim sucessivamente.

Depois, os inscritos no processo seletivo FAS Curitiba serão convocados para apresentar documentos comprobatórios de compatibilidade com o cargo. A convocação será feita em duas listas, sendo uma para ampla concorrência e outra para PcD.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Curitiba diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »