Prefeitura de Lapa - PR realiza processo seletivo

Oportunidade de trabalho no emprego de Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura da Lapa, no Paraná, abre processo seletivo para composição de cadastro de reservas, no emprego público de Agente Comunitário de Saúde.

Para se candidatar a está oportunidade, é necessário ter residência no local de atuação e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. Também deve efetuar a inscrição até o dia 5 de setembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os contratados farão jus a remuneração de R$ 1.122,19, para trabalhar nas localidades de ESF Mariental: Campina Prestes, São João Caiva, Feixo, Lagoão/ Pavão; ESF Pedra Lisa - Vista Alegre; ESF Água Azul; ESF São Bento Barreiro, Colônia Municipal, Lavrinha; ESF Mato Preto - I Faxinal/Faxinal dos Dias/Faxinal dos Castilhos, Mato Preto Santa Regina/Mato Preto Amaro/ Mato Preto Paiol/Mato Preto Povinho, ESF Cidade - Bairro Alto da Cruz, Baixo da Lapa, Cascata, Boqueirão, Centro, Dom Pedro II, Engenho, Olaria, Tamanqueiro, Ronda e Wilson Montenegro.

A seleção dos inscritos será por meio de prova escrita objetiva, a qual está prevista para acontecer no dia 15 de outubro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo nº 001/2017, é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lapa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Autarquia Municipal de Educação de Cambira
Todos os níveis de escolaridade
63
Prefeitura de Abatiá
Todos os níveis de escolaridade
3
Prefeitura de Mandaguari
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Nova Aliança do Ivaí
Todos os níveis de escolaridade
59
Prefeitura de Sapopema
Todos os níveis de escolaridade
38
Prefeitura de Sapopema15
Prefeitura de Tamarana1
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »