Processo seletivo Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR: edital

Processo seletivo Prefeitura de Marechal Cândido Rondon prevê contratação temporária para a Secretaria Municipal de Educação. Veja mais.

O edital n° 09/2021 do processo seletivo Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no estado do Paraná, oferece formação de cadastro reserva para Professor Substituto. Havendo vagas imediatas, os contratados irão trabalhar com os anos iniciais do Ensino Fundamental. As admissões serão firmadas pelo tempo determinado de seis meses.

O salário previsto é de R$ 1.809,96 por mês para jornadas de até 20 horas semanais de trabalho. Para concorrer ao cargo, é necessário ter:

  • Nível superior em Pedagogia, com habilitação ao Magistério da Educação Infantil e/ou anos iniciais do Ensino Fundamental; ou
  • Nível superior de Licenciatura Plena precedida de Formação de Docentes (Magistério) em nível médio, na modalidade normal.

Processo seletivo Prefeitura de Marechal Cândido Rondon: inscrição

As inscrições ficarão abertas até o dia 06 de agosto de 2021 e deverão ser realizadas pelo site de testes seletivos do município. Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Marechal Cândido Rondon deverão preencher o formulário online. O sistema irá gerar boleto no valor de zero reais (R$ 00,00), que poderá ser desconsiderado pelo candidato.

Processo seletivo Prefeitura de Marechal Cândido Rondon: etapas

Os candidatos passarão por duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva, que está marcada para acontecer no dia 14 de agosto de 2021 (data prevista). Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Marechal Cândido Rondon responderão questões de múltipla escolha acerca de:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática.
  • História e Geografia;
  • Conhecimentos Específicos.

A segunda etapa será uma prova de títulos, cujos documentos para avaliação deverão ser entregues ao fim da prova objetiva. A pontuação será dada por:

  • Licenciatura Plena (além da pedida como requisito): 3 pontos;
  • Pós-graduação na área da Educação: 2 pontos;
  • Cursos na área da Educação realizados a partir de 01/01/2012 (carga mínima de 30h): 1 ponto por certificado, somando até 8 pontos;
  • Experiência profissional na área (contando entre 01/01/2012 até 30/06/2021): 1 ponto por ano ou fração superior a seis meses, somando até 7 pontos.

Mais informações

O processo seletivo Prefeitura de Marechal Cândido Rondon terá validade de um ano, podendo haver prorrogação por igual período. O edital completo você encontra no portal de testes seletivos do município. Leia o documento com muita atenção para não perder nenhum detalhe. 

Qualquer dúvida ou problema em relação ao certame, entre em contato com a Prefeitura pelo e-mail pm@mcr.pr.gov.br ou pelo telefone (45) 3284-8828.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Marechal Cândido Rondon diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »