Prefeitura de Cândido de Abreu - PR divulgou edital de seletivo

Oportunidades de trabalho para Agente Comunitário de Saúde, na Prefeitura de Cândido Abreu, Paraná.

A Prefeitura de Cândido Abreu, no Paraná, informa que estará recebendo inscrições ao processo seletivo destinado a selecionar candidatos de nível fundamental, para ocupação de quatro vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas. O salário a ser pago é de R$ 1.074,00.

Serão contratados servidores para cumprir carga horária de 40 horas semanais, no cargo de Agente Comunitário de Saúde, nas áreas de: Parizinho/ Rio Baile, Linha Ivaí, Marumbi, Torre Branca, Pinhã, Rio do Tigre, Vila Rural, Vila Rural Jacaré e Sede. Vale ressaltar que, como toda seleção para ACS, é necessário que o candidato resida em uma das áreas com demanda de vagas.

As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 29 de setembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br, ou no posto de atendimento (endereço no edital), mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, a qual será aplicada na data provável de 29 de outubro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de ClevelândiaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Pinhal de São BentoTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de São Pedro do ParanáContador1
Prefeitura Bom Jesus do SulTodos os níveis de escolaridade57
Prefeitura de Barracão Todos os níveis de escolaridade53
Prefeitura de Boa EsperançaNíveis Fundamental e Superior2
Prefeitura de Capitão Leônidas MarquesNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de ColomboNível Superior200
Prefeitura de IbiporãNíveis Médio e Superior19
Prefeitura de ItaperuçuTodos os níveis de escolaridade41
Veja todos » Concursos Abertos