Prefeitura de Cândido de Abreu - PR divulgou edital de seletivo

Oportunidades de trabalho para Agente Comunitário de Saúde, na Prefeitura de Cândido Abreu, Paraná.

A Prefeitura de Cândido Abreu, no Paraná, informa que estará recebendo inscrições ao processo seletivo destinado a selecionar candidatos de nível fundamental, para ocupação de quatro vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas. O salário a ser pago é de R$ 1.074,00.

Serão contratados servidores para cumprir carga horária de 40 horas semanais, no cargo de Agente Comunitário de Saúde, nas áreas de: Parizinho/ Rio Baile, Linha Ivaí, Marumbi, Torre Branca, Pinhã, Rio do Tigre, Vila Rural, Vila Rural Jacaré e Sede. Vale ressaltar que, como toda seleção para ACS, é necessário que o candidato resida em uma das áreas com demanda de vagas.

As inscrições devem ser feitas no período de 11 a 29 de setembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br, ou no posto de atendimento (endereço no edital), mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, a qual será aplicada na data provável de 29 de outubro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.