SESP - PR abre seleção para temporários

Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná oferece diversas vagas em funções de nível médio e superior.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, lançou edital n° 012/2016 – GS/SESP de processo seletivo simplificado, destinado a contratações temporárias de profissionais de níveis médio e superior para preenchimento de 130 vagas nas funções de Médico Legista (45), Odontolegista (01), Ajudante de Perícia (35) e Ajudante de Necropsia (49).

As inscrições estarão abertas no período entre 05 e 11 de agosto de 2016, através do endereço eletrônico da SESP – PR (www.sesp.pr.gov.br). Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições até as 17 horas do último dia de inscrição.

A seleção consistirá em prova de títulos referente a escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. A classificação provisória estará disponível até o dia 15 de agosto de 2016, no endereço eletrônico da SESP – PR e no site da Diário Oficial do Estado (www.dioe.pr.gov.br).

O contrato terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de dois anos.  Os salários oferecidos são de R$ 2.214,36 e R$ 6.485,20 conforme a função pleiteada.

Edital e outras informações disponíveis em: http://goo.gl/Y0rYwf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail