UEL lança edital de concurso público para professores

Na Universidade Estadual de Londrina, Paraná, há 82 vagas para professores de ensino superior. Os vencimentos podem chegar até R$ 10.372,63.

Foi divulgado mais um edital de concurso público, desta vez o de n° 079/2015 da Universidade Estadual de Londrina, no Paraná. O concurso tem a intenção de ocupar 82 vagas para professores de ensino superior e os vencimentos podem chegar até R$ 10.372,63, em jornada de trabalho de 20h ou 40h semanais.

As inscrições serão recebidas entre 3 de agosto e 4 de setembro de 2015, em dias úteis, na Divisão de Protocolo e Comunicação do Sistema de Arquivos da UEL, no campus Universitário. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O concurso público consistirá de:
- Prova Escrita com leitura pública (com caráter eliminatório e classificatório).
- Prova Prática (quando for o caso).
- Prova Didática.
- Prova de Arguição.
- Prova de Títulos (com caráter classificatório).

O período de realização das provas para os candidatos inscritos na primeira etapa está previsto para de 03 a 27 de novembro de 2015. As datas, horários e locais de provas estarão disponíveis entre os dias 05 e 09 de outubro de 2015, no site: www.uel.br/prorh.

O período de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da publicação no Diário Oficial Executivo do Estado do Paraná da homologação do resultado final feita pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Londrina diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »