UEPG - PR publica edital de processo seletivo

A UEPG publicou edital com oportunidades de nível superior. As vagas são para lotação no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, no Estado do Paraná, publicou o edital de nº 129/2018 referente ao seu processo seletivo que abre cinco vagas para profissionais de nível superior. Estas oportunidades serão destinadas ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais - Wallace Thadeu de Mello e Silva.

Vagas

Em disputa há uma vaga para Analista de Informática - Área Suporte de Rede, uma vaga para Analista de Informática - Área Desenvolvimento de Sistemas, uma vaga para Comunicador Social, uma vaga para Engenheiro Civil e uma vaga para Engenheiro Eletricista.

A remuneração para todos os cargos será de R$ 3.253,72 para uma jornada de 40 horas semanais.

Todas as vagas acima serão temporárias pelo período de um ano, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.uepg.br, durante o período de 28 de agosto a 10 de setembro de 2018.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante em uma folha de papel A4, que deverá ser entregue, devidamente assinada, no dia de realização da prova objetiva. Nesta folha o candidato deverá colar uma foto 3x4 recente e a cópia de seu documento oficial de identidade. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato que se enquadrar em uma das condições abaixo:

  • For membro de família de baixa renda (com renda familiar de até 3 salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo) e estar inscrito no CadÚnico do Governo Federal;
  • Ser eleitor convocado e nomeado pela Justiça Eleitoral do Paraná para prestar serviços no período eleitoral;
  • Ser doador de sangue, desde que tenha realizado duas doações dentro do período de doze meses anteriores à data da publicação deste edital;

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva a ser realizada na data provável de 30 de setembro de 2018, a partir das 09 horas, sendo que os portões serão fechados às 08h30.

O tempo total para realização desta prova será de três horas, sendo que o candidato só poderá se retirar do local da prova após uma hora e trinta minutos de seu início. Caso o candidato fique até os últimos 30 minutos de prova, ele poderá levar o caderno de questões.

A prova objetiva para todos os cargos será composta por 30 questões, sendo 2 questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, 3 questões de Matemática, 5 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Esta prova valerá 360 pontos, sendo que cada questão valerá até 12 pontos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 144 pontos.

Em caso de empate na pontuação, será utilizado o seguinte critério de desempate:

  1. Maior idade, com relação aos candidatos com idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição;
  2. Maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos;
  3. Maior idade, entre os candidatos com menos de 60 anos.

Validade

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação do seu edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná, em sua edição de 21 de agosto de 2018, a partir da página 4 e também no site da UEPG, através do link "Concursos e Testes Seletivos", "Agente CRES HU" e "Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Agente Universitário - CRES/HURCG Edital PRORH Nº 129/2018".

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ponta Grossa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Associação Hospitalar de Proteção a Infância Dr. Raul CarneiroNíveis Médio e Superior4
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de ColomboTodos os níveis de escolaridade12
Câmara de MandaguariNíveis Médio e Superior2
Câmara de OrtigueiraTodos os níveis de escolaridade10
Instituto de Previdência Social de Doutor UlyssesAdvogado e Contador2
PALCOPARANÁMúsico 12
Prefeitura de Almirante TamandaréMerendeira15
Prefeitura de AraucáriaNíveis Médio e Superior64
Prefeitura de AstorgaNíveis Médio e Superior36
Veja todos » Concursos Abertos