UNIOESTE - PR divulga edital de processo seletivo

Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE abre 10 vagas para profissionais de nível superior em diferentes municípios.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE publicou o edital nº 099/2019-GRE referente ao seu 3º processo seletivo para contratação de Agente Universitário por prazo determinado. São 10 vagas para lotação nos municípios de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Este processo seletivo será executado pela Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos (COGEPS) da UNIOESTE.

Vagas

As oportunidades são para Técnico em Assuntos Universitários e para concorrer é necessário que o profissional possua licenciatura em qualquer área de conhecimento e especialização em Educação Especial.

O vencimento mensal é de R$ 3.253,72 para uma jornada de 40 horas semanais.

O contrato terá duração de, no máximo, 24 meses, já consideradas as prorrogações permitidas em Lei.

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir do dia 08 de novembro até às 17 horas do dia 25 de novembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.unioeste.br/concursos.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova prática (arguição), etapa de caráter eliminatório e classificatório, e por avaliação de títulos e currículo, etapa de caráter classificatório.

A prova prática será realizada nas datas prováveis de 05 e 06 de dezembro de 2019 e valerá 70 pontos, sendo exigida a nota mínima de 50 pontos para aprovação.

Nesta arguição, serão avaliados os seguintes pontos:

  • Educação Especial: conceito e legislação;
  • Concepções de pessoa com deficiência;
  • Atendimento Educacional Especializado - AEE e, trabalho colaborativo;
  • Adaptações Curriculares.

A prova prática terá duração de 30 minutos e será realizada no município de Cascavel, mesmo que o candidato esteja concorrendo para a vaga em outro Campus.

A avaliação de títulos e do currículo possui caráter apenas classificatório e valerá até 30 pontos. Os candidatos serão avaliados por meio de títulos, como graduação em licenciatura, outra especialização, que não seja requisito para a função, e cursos de mestrado e doutorado, e por meio da experiência profissional, apresentação de trabalhos ou publicação de artigos e participação em eventos na área de Educação Especial.

Critérios de desempate

Caso ocorra empate na pontuação das notas apresentadas por candidatos, serão utilizados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Candidato de idade mais elevada, entre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato de maior idade entre aqueles não enquadrados no Estatuto do Idoso.

Validade

Este processo seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital

Outras informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas no site da UNIOESTE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Paraná diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEED - PR
Nível Superior
30
Câmara de Almirante Tamandaré
Todos os níveis de escolaridade
8
Consórcio de Gestão PROAMUSEP
Todos os níveis de escolaridade
4
CRN 815
DEPEN
Níveis Médio e Superior
309
INCS - PR
Níveis Médio e Superior
284
Prefeitura de Araucária
Níveis Médio e Superior
14
Prefeitura de Araucária
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Chopinzinho
Níveis Médio e Superior
6
Prefeitura de Diamante D'Oeste1
Veja todos » Concursos Abertos