MP - PR abre vaga de estágio em Curitiba

MPE-PR abriu inscrições de seletivo com vaga de estágio na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos de Pessoa Idosa em Curitiba.

O Ministério Público do Estado do Paraná abriu o edital n° 01/2018 de teste seletivo destinado à seleção e contratação de Estagiário de Direito (pós-graduação), além da formação de cadastro de reserva, para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos de Pessoa Idosa, em Curitiba.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito que estejam cursando ou matriculados em pós-graduação com previsão do estágio no projeto pedagógico do curso. O aprovado e convocado fará jus a uma bolsa-auxílio de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 6 horas/dia.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de abril de 2018, presencialmente, na sede da Promotoria de Justiça situada à Rua Marechal Deodoro, nº 1.028, 2º andar, Edifício Boracat, nos horários de 9h às 11h e das 13h30 às 16h30. É necessário anexar no momento de efetuar as inscrições os seguintes documentos:

  • Fotocópias do RG e CPF;
  • Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pessoalmente pelo órgão ministerial; 
  • Currículum vitae.

A prova escrita será aplicada na data prevista de 03 de maio de 2018, na Fundação Escola do Ministério Público - FEMPAR - Rua XV de novembro, 964, 5º andar, Centro de Curitiba, às 14h.

Maiores informações devem ser conferidas no edital e suas atualizações: http://www.ceaf.mppr.mp.br/pagina-126.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Curitiba diretamente no seu e-mail