Vagas de estágio na Câmara de Toledo - PR

Oportunidades para estudantes do curso de Direito, que estejam matriculados no mínimo no terceiro ano de graduação ou 5º período.

A Câmara de Toledo, no Paraná, encerra no dia 5 de abril, as inscrições para o novo teste seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio em seis gabinetes de vereadores. As vagas destinam-se a estudantes de Direito, conforme recomendação do Ministério Público, através da 4ª Promotoria, contemplando alunos matriculados, no mínimo no terceiro ano de graduação ou 5º período.

De acordo com o edital n° 02/2019, os estagiários aprovados no teste seletivo receberão remuneração de R$ 1.250,00, mais auxílio-transporte e a carga horária é de 30 horas semanais, pela manhã das 9h às 12h e na parte da tarde das 14h às 17h.

As inscrições ao teste seletivo vão até o dia 05 de abril de 2019, na recepção da Câmara de Toledo. Na inscrição o candidato deverá preencher a ficha de solicitação de inscrição optando por um gabinete e apresentar cópias legíveis da cédula de identidade e do CPF.

A prova aos inscritos, após a homologação das inscrições, será realizada nas dependências da Universidade Paranaense — UNIPAR, provavelmente, no dia 26 de abril de 2019, pela manhã, com início às 8:30h e duração de 3 horas.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados em até um dia útil após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico da Câmara.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Toledo diretamente no seu e-mail